Outubro Rosa: Palestra sobre “Cuidados e prevenção ao câncer de mama”

De  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de João Neiva
17 de outubro de 2024 às 11h39. Atualizado a 12 horas e 35 minutos atrás.

O evento é aberto ao público.

Amanhã (18), às 8h, acontecerá no Centro de Convivência Social de João Neiva, ao lado do Caps (Rua Sete de Setembro, 286, Centro), uma palestra com a psicóloga Keila Butkovisk sobre os “Cuidados e prevenção ao câncer de mama”.

O evento é aberto ao público e destinado, principalmente, para mulheres vítimas de violência e aquelas que não possuem conhecimento sobre o assunto. “Não é necessária a realização de inscrição. Para mais informações basta entrar em contato no telefone (27) 98137-0053”, explica a assessora administrativa da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Semtades) Flávia Aguiar Pereira.

O evento integra uma ação conjunta e está sendo executado pela Prefeitura de João Neiva, através da Semtades, Governo do Espírito Santo, através da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), e o Centro das Margaridas de Linhares.

• Ícone do Whatsapp