Prefeitura Realizará Recapeamento Asfáltico no Bairro São Brás

De  SEMDUB
14 de junho de 2024 às 12h07.

A Prefeitura Municipal de João Neiva por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Habitação de Obras Públicas – SEMDUB, comunica a sociedade João-Neivense que se iniciaram as obras de recapeamento asfáltico do trecho de 1km, iniciando no final da Rua 7 de Setembro e seguindo pela Rua Arnulfo Neves e depois Rua Demétrio Ribeiro até a Igrejinha no São Brás, no período de10 a 21 de junho. Sabemos da importância dessa obra, pois trata-se de uma via de acesso da cidade ao interior do município, cujo estado da pavimentação antiga, prejudica a mobilidade urbana. Antecipadamente pedimos desculpas pelo transtorno, e segue em anexo o cronograma das ações visando minimizar os impactos. É a Gestão da Prefeitura Municipal de João Neiva, trabalhando para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Atenciosamente,

ALLAN DANTAS DE AZEVEDO