Membros do IPSJON Participam de Capacitação - Curso de Estratégia de Investimentos

De  IPSJON
12 de junho de 2024 às 13h58.

Os membros do Comitê de Investimento: Antônio Firme da Silva e Marcos Antônio do Nascimento, além dos membros do Conselho Deliberativo e Fiscal: Francisco de Assis de Sousa e Nikolas Carlos Nunes, juntamente com o Funcionário do IPSJON, Matheus  Fávaro Pereira, participaram do curso Estratégia de Investimentos, promovido pela Associação Capixaba dos Institutos de Previdência do Estado do Espírito Santo (ACIP).

O evento foi realizado nos dias 11 e 12 de junho, no Auditório do Instituto de Previdência Jerônimo Monteiro (IPAJM) em Vitória, capital do Espírito Santo.

Conforme o diretor-presidente do IPSJON, Marcos Antônio do Nascimento, o curso foi essencial para o fortalecimento da política de investimento do instituto. Estiveram palestrando os economistas VITOR LEITÃO e LUCAS ASSIS.

Com as palestras, os participantes puderam tirar dúvidas e obter esclarecimentos sobre, como e quando, utilizar os recursos financeiros do IPSJON no dia-a-dia em prol dos servidores públicos municipais de João Neiva.

Marcos Antônio ressaltou ainda que a parceria com o Município, através da atual Gestão, continua sendo essencial para mostrar que o conhecimento é uma ferramenta poderosa em favor de todos os servidores, além da população em geral.

• Ícone do Whatsapp