Incrições Abertas para Etapa Municipal da IV Conferência Nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde

De  Semsa
21 de junho de 2024 às 12h31.

Na próxima quinta-feira (27), a Prefeitura de João Neiva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e o Conselho Municipal de Saúde (CMS), vão promover a Etapa Municipal da IV Conferência Nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (4ªCNGTES). O evento acontece no CDL, de 13h às 17h.

A ficha de inscrição está disponível neste CLICK AQUI e deve ser entregue preenchida até as 16 horas de terça-feira (25) na sede da (Semsa), localizada na Rua Plácido Vassolo, 48, 2° pavimento, Centro.

Este ano, a Conferência Nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde traz para debate e avaliação as políticas do trabalho e da educação na saúde para reformulação de diretrizes e propostas que conformem a política pública de saúde de forma permanente e consolidada, resistente a conjunturas adversas, com devido monitoramento pelos conselhos de saúde. O tema escolhido é para dar visibilidade às trabalhadoras e aos trabalhadores do SUS, bem como da luta por seus direitos no trabalho e sua realização que atenda às necessidades da população usuária, reconhecendo o valor das pessoas que fazem o SUS acontecer.

Segundo a secretária municipal de saúde, Amanda Carlesso, “este momento simboliza um olhar mais atento aos profissionais de saúde, onde nos unimos junto com membros da sociedade civil para elaborar propostas e debater as melhorias nas condições de trabalho. As discussões reforçaram que o olhar atento ao profissional e a sua valorização impactam diretamente os serviços ofertados".

Ficha de Inscrição: Click Aqui

• Ícone do Whatsapp