Prefeitura Disponibiliza Formulário para Consulta Pública de Orçamento Participativo 2025

De  Semplade
13 de junho de 2024 às 08h14.

A Prefeitura de João Neiva, por meio das secretarias da Fazenda (Semfa) e Planejamento (Semplade) convida a população para participarem da Consulta Pública para o Orçamento Participativo 2025, através de Formulário Online.

O formulário é muito simples e, algumas informações são obrigatórias para que o mesmo possa ser enviado.

Através dele, a população discute e decide sobre o orçamento e as políticas públicas, e faz o levantamento das necessidades do seu bairro e do município, para discutir as prioridades conforme o orçamento do município.

O Orçamento Participativo é um mecanismo governamental de democracia, que permite aos cidadãos opinarem ou decidirem sobre os orçamentos públicos, através de processos de participação da comunidade.

Ao envolver a população na discussão e decisão sobre os investimentos e serviços prioritários para o município, a prefeitura democratiza o planejamento da cidade e cria espaços para que os cidadãos realmente exerçam o seu direito de participação.

O formulário estará disponível através do link: CLIQUE AQUI até o dia 12 de julho de 2024.

Em caso de dúvidas envie um e-mail para planejamento@joaoneiva.es.gov.br ou mande uma mensagem através do WhatsApp (27) 98104-0022.

• Ícone do Whatsapp