Ordem de Serviço para a Construção da Nova Unidade APS do Bairro Floresta é Assinada

De  Manoel Neto
07 de maio de 2024 às 11h13.

A Prefeitura Municipal de João Neiva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, assinou a ordem de serviço para  início da obra de construção da Unidade de Atenção Primária à Saúde (APS) do Bairro Floresta, que atende também os Bairros Cruzeiro e Crubixa.

A nova unidade, contará com uma estrutura moderna e ampla, com salas climatizadas, acessibilidade, repartições administrativas e de planejamentos, expandindo assim, sua capacidade de atendimento, ofertando mais conforto e segurança aos usuários e profissionais da saúde.

A ordem de serviço foi assinada na manhã dessa terça-feira (07) com a empresa J.H. Construtora Ltda EPP vencedora do certame.

A secretária de Saúde, Amanda Carlesso, reafirma o que disse semana passada durante a assinatura do contrato.

“É uma conquista para toda a sociedade João-Neivense, e é uma satisfação para mim, assinar esse contrato e a ordem de serviço, pois com isso podemos proporcionar para toda nossa população essa obra  extraordinária. Uma unidade que é muito bem vinda, e assim continuarmos cuidando do nosso povo”. – disse Amanda.

O Prefeito Paulo Sergio de Nardi, agradeceu o empenho de todas as secretarias, em especial o trabalho da secretária Amanda frente a saúde do município. Ele acredita que a construção dessa nova Unidade de Atenção Primária à Saúde (APS) do bairro demonstra o compromisso da atual gestão em cuidar da saúde das pessoas, e que a administração pública tem feito investimentos em todos os setores, priorizando sempre a saúde.

Estiveram presente também na assinatura da ordem de serviço, o secretário Municipal De Desenvolvimento Urbano Habitação e Obras Públicas, Allan Dantas de Azevedo, a Secretária Municipal De Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Samira Piol Carrara, o representante da Câmara Municipal, Vereador Marcelo Almeida Campostrini, entre outras autoridades, além de moradores da localidade.

• Ícone do Whatsapp