CONTA DE ÁGUA EM DÉBITO AUTOMÁTICO

Descrição do Serviço

Descrição do serviço

O usuário pode fazer o pagamento de suas contas de água em débito automático, devendo se dirigir ao Banco e fazer o cadastro de sua fatura (conta de água) para ser descontada em Débito Automático. Os bancos conveniados com o SAAE são:

• Sicoob
  • Banestes
Órgão do Serviço

Órgão responsável

SAAE- SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE JOÃO NEIVA

ÁGUA E ESGOTO

Quem Solicita

Usuário do imóvel que possui conta bancária nos bancos conveniados

Documentos Necessários

Conta de água.

Formas de acessar ou solicitar

A inclusão (ou exclusão) das contas em débito automático é feita diretamente na Agência Bancária.

Local(is) de atendimento

Etapas do Processamento

Etapas do processamento

Para incluir ou excluir a conta em débito automático o usuário deve solicitar o serviço, diretamente na Agência Bancária.

Após o pedido de quitação da conta por meio do débito automático, o valor será descontado diretamente da respectiva conta corrente no dia do vencimento.

Outras informações

Para desabilitar o pagamento de contas de água em Débito Automático, o cliente deve se dirigir ao Banco e cancelar o serviço de Débito Automático de suas faturas.

Pesquisa de Satisfação do Serviço

Ajude-nos a tornar melhor a nossa Carta de Serviços.Deixe um comentário, dúvida ou sugestão.

Em geral, esta página te ajudou?

Como podemos melhora esse conteúdo?
Atenção, este espaço apenas para descrever sobre o serviço, pois, não será respondido.