OUVIDORIA

Informações Gerais Sobre a Ouvidoria Geral do Município.

Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

O atendimento presencial é realizado na sala da Controladoria Geral Município pelos integrantes da Controladoria, situada na sede da Prefeitura de João Neiva/ES, localizada à Av. Presidente Vargas, 157, João Neiva/ES, no seguinte horário de funcionamento: das 7h às 13h.

Ainda não há servidor ocupando o cargo de Ouvidor Geral. No entanto, com base no art. 16-L, da Lei Municipal nº 2.939/2016, enquanto não houver titular nomeado para o cargo de ouvidor, as atribuições do cargo serão exercidas pelo Controlador Geral do Município.

Além do atendimento presencial, é possível encaminhar sugestões, elogios, solicitações, reclamações, denúncias e dúvidas pelo telefone (27) - Tel: 27 3258-4716, ou através do Serviço Online de Ouvidoria disponível abaixo (Preenchendo os espaços).

Por fim, caso deseje fazer um cadastro de ouvidoria anônimo, deixe os campos NOME, E-MAIL e TELEFONE em branco. Porém, somente será possível um retorno sobre a solicitação, se os campos citados forem preenchidos.

Nome:
Telefone:
E-mail:
Cidade/UF:
Assunto:
Mensagem:
 

Comunicados

Relatório Abril 2017

Relatório - Junho 2017

Relatório - Maio 2017

Relatório - Março 2017

Relatório - Julho 2017

Relatório - Agosto 2017

Relatório - Setembro 2017

Horário de funcionamento: das 7h às 13h.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster