Batalha de MC'S acontece, neste domingo (23), na pista de skate

20/04/2017

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (Semuc), mais uma vez abre as portas para a juventude. No próximo domingo (23), será realizada uma batalha de MC’s, a partir das 15 horas, na pista de skate, atrás da prefeitura.

As inscrições serão gratuitas e devem ser feitas no local. O evento é aberto ao público e qualquer pessoa pode participar.

As batalhas de MC's ou duelo de rimas são um subgênero do rap e do freestyle. Elas se caracterizam principalmente por letras improvisadas onde os rappers expressam o sentem sobre determinado assunto e, em geral o público decide quem é o vencedor.

Horário de funcionamento: das 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster