Notícias

Coordenador de Juventude se reúne com lideranças para implantar programa ID Jovem

20/04/2017

O coordenador de juventude de João Neiva Matheus Vilela, esteve, na última segunda-feira (17), em uma reunião com o representante da Secretaria Nacional de Juventude Pablo de Souza, o gerente estadual de juventude Gustavo Badaro, e outros gestores municipais da Juventude no Estado, para tratar sobre o programa ID Jovem.

A Identidade Jovem, ou simplesmente ID Jovem, é o documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, conforme disposto no Decreto 8.537/2015.

Nesta quinta-feira (20), Matheus Vilela retorna a Vitória, junto aos servidores do CRAS, para participar de uma capacitação, no auditório do Palácio Anchieta, sobre o ID Jovem, para viabilizar a implantação do programa em João Neiva nos próximos meses.

O objetivo desses dois encontros é dar mais visibilidade ao programa, que tem como público-alvo jovens entre 15 e 29 anos, com renda familiar de até 2 salários mínimos.

Informações à Imprensa

Karina Cometti
E-mailcomunicacao@joaoneiva.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook:

Horário de funcionamento: das 7h às 13h.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster