Inscrições para 1ª Virada Cultural são prorrogadas

20/04/2017

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (Semuc) prorrogou, nesta quinta-feira (20), as inscrições para o concurso de bandas da 1ª VIRADA CULTURAL que acontecerá em comemoração ao 29º Aniversário de Emancipação de João Neiva.

A virada cultural tem o objetivo de difundir e valorizar a arte musical, promovendo intercâmbio artístico - cultural entre músicos e bandas locais, além dar notoriedade aos talentos da região.

As inscrições são realizadas na sede da Semuc, situada na Avenida Presidente Vargas, 235, Centro. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da prefeitura de João Neiva.

A iniciativa conta com o apoio do Conselho Municipal de Cultura e da classe artística local com histórico de participação ativa na comunidade.

CLIQUE AQUI E BAIXE - REGULAMENTO DA VIRADA CULTURAL DE JOÃO NEIVA 2017

CLIQUE AQUI E BAIXE - FICHA DE INSCRIÇÃO PARA ARTISTAS

Horário de funcionamento: das 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster