Notícias

Secretário da Secti visita CEET Talmo Luiz Silva e discute implantação de novos cursos

20/04/2017

Visando gerar mais opções de renda, o Governo do Estado, por meio do Secretário da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional Vandinho Leite, visitou, nesta quarta-feira (19), o CEET Talmo Luiz Silva, em João Neiva, para debater a possibilidade de implantação de novos cursos na instituição, após o lançamento de um projeto que será lançado em maio.

Os cursos seriam aplicados na modalidade online e presencial, de até 160 horas, em todos os CEET’s do Espírito Santo.b As oportunidades, pensadas com base nas inovações do mercado, são para o público a partir de 16 anos.

“O objetivo principal é gerar renda através do trabalho informal e o micro empreendedorismo individual, que tem se tornado uma tendência em todo o mundo. Gerando também qualificação profissional e aprimoramento de conhecimentos”, destaca Vandinho.

Durante a visita, o secretário se reuniu com o prefeito Otávio Abreu Xavier, o diretor do CEET Natalino Gardi, com os vereadores Matheus Moraes e Luis Carlos Adão (Kaká), com os representantes da Associação de Produtores Rurais de Leite e Derivados de Acioli José Carlos Batista e Adriano Favarato, e o empresário Edilson Belotti. O encontro pautou a viabilidade do lançamento de capacitações que farão parte do projeto.

Com informações da Secti

Informações à Imprensa

Karina Cometti
E-mailcomunicacao@joaoneiva.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook:

Horário de funcionamento: das 7h às 13h.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster