Notícias

Prefeitura convoca empresa para retomar Obra de Reforma da Quadra Poliesportiva do Bairro Crubixá

17/03/2017

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria de Planejamento (Sempla), convocou a empresa COMAN CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO LTDA EPP, nesta sexta-feira (17), para retomar a obra de reforma da Quadra Poliesportiva do Bairro Crubixá.

O secretário da Sempla e o gestor municipal de convênio Allan Dantas e o engenheiro da PMJN Leandro Silva Souza acompanharam a representante da COMAN Maria Madalena Botam até o bairro para verificação das condições do local. A obra estava paralisada, desde setembro de 2015, devido à falta de fiscalização e problemas de gestão. Na oportunidade foi entregue o ofício de convocação e discutido os detalhes técnicos e exigências para retomada, na próxima segunda-feira (20).

De acordo com Allan os procedimentos de desbloqueio e aplicação na conta do convênio, com saldo de R$241.652,13, já foram realizados e o recurso está liberado para o pagamento da empresa, conforme medição dos serviços executados. “Teremos mais controle gerencial e fiscalização, em conformidade com as deliberações da Gerência Executiva de Governo – Caixa (GIGOV/VT), mandatária do convênio”, declarou.

Ainda segundo o secretário, a meta é concluir a obra para ampliar as opções de esporte e lazer para a comunidade. “O objetivo é oferecer ferramentas para a transformação social como alternativa de escape ao mundo das drogas e criminalidade, que aumentou consideravelmente nos últimos anos devido à ausência de políticas públicas”, completou.

Para obter mais informações sobre a obra da quadra, a SEMPLA disponibilizou um canal direto com o cidadão pelo telefone (27) 3258-4712.

Informações à Imprensa

Karina Cometti
E-mailcomunicacao@joaoneiva.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook:

Horário de funcionamento: das 7h às 13h.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster