Prefeitura Municipal de João Neiva

Notícias

Equipe do SAAE realiza manutenção em elevatória que atende Cohab e lança Plantão 24 horas

17/03/2017

A equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de João Neiva realizou a manutenção das bombas de abastecimento da Elevatória de Água que atende o bairro Cohab. O serviço aconteceu nesta sexta-feira (17) e foi supervisionado pelo diretor da autarquia, Segundo Manuel.

O objetivo da ação é reduzir as falhas de abastecimento de água no bairro e aumentar a capacidade de bombeamento do sistema da elevatória.

A próxima medida a ser tomada no local será limpar e reformar a estrutura para melhorar a acessibilidade dos técnicos e evitar a depredação dos equipamentos do SAAE.

Além disso, Segundo Manuel anunciou o lançamento do novo Plantão 24 horas. O plantão irá atender a população de todos os bairros e distritos atendidos pelo SAAE, caso seja identificado algum problema ou falha.

Técnicos da autarquia estarão todos os dias prontos para atender ao cidadão que observe situações como falta de água, canos quebrados, vazamentos em vias públicas e depredação ou furto do patrimônio do SAAE.

Para entrar em contato com o PLANTÃO 24H DO SAAE é necessário ligar para (27) 3258-3469. O atendimento estará disponível também nos finais de semana e feriados.

Informações à Imprensa

Karina Cometti
E-mailcomunicacao@joaoneiva.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook:

Horário de funcionamento: das 7h às 11h e 12h30 às 16h30.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27-3258-4700 - 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster