Notícias

Prefeito e vereador anunciam emenda de parlamentar de R$100.000 para área da saúde

17/03/2017

Durante a reunião do Conselho Municipal de Saúde, promovida pela secretária de saúde Cristina Guimarães, nesta sexta-feira (17), na sede da Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), o prefeito Otávio Abreu Xavier e o vereador Marcelo Campostrini anunciaram a emenda parlamentar, destinada pelo deputado federal Jorge Silva, de R$100.000 a área da saúde.

A emenda, articulada pelo vereador Marcelo, destina-se a estruturação de unidades de redes de serviços de atenção básica de saúde, por meio da aquisição de equipamentos ou unidade móvel (ambulância simples para transporte de pacientes). Para receber o repasse, a PMJN deverá cadastrar, até o fim de março, uma proposta e um plano de trabalho no Sistema do Fundo Nacional de Saúde.

De acordo com o prefeito, o recurso irá ajudar a modernizar o atendimento médico oferecido aos moradores e com isso, melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. “Em tempos de crise, a emenda irá auxiliar as finanças da saúde e garantir a implantação de políticas públicas no setor. Estamos muito satisfeitos por saber que podemos contar com parceiros para desenvolver nosso município em todas as esferas”, declarou.

Informações à Imprensa

Karina Cometti
E-mailcomunicacao@joaoneiva.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook:

Horário de funcionamento: das 7h às 13h.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster