Notícias

Prefeitura lança “Programa Municipal de Identificação, Gestão e Regularização de Áreas Públicas”

19/05/2017

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria de Planejamento (Sempla), iniciou o “Programa Municipal de Identificação, Gestão e Regularização de Árias Públicas”, na última sexta-feira (12), de acordo com o processo administrativo nº1992/17.

Nesta primeira etapa, o programa visa a identificar as áreas pertencentes ao município, para ter o controle efetivo dos imóveis de propriedade da PMJN.

Segundo secretário de planejamento Allan Dantas, com esse novo sistema de gerenciamento das áreas públicas será possível captar recursos para realização de obras de infraestrutura, construção de prédios, implementação de projetos habitacionais e outras ações.

“É imprescindível ao gestor municipal, conhecer e zelar pelos bens da municipalidade, dando a melhor destinação em prol do cidadão”, destacou.

*Com informações da Sempla

Horário de funcionamento: das 7h às 13h.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster