Cultura realiza 1º Piquenique das Cores em João Neiva

19/05/2017

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SEMUC), vai promover, no dia 28 de maio (domingo), o 1º PIQUENIQUE DAS CORES EM JOÃO NEIVA, em parceria com o Grupo Cores, ES Cineclube Diversidade e Fórum LGBT Espírito Santo. O objetivo da ação é falar sobre temas como diversidade, inclusão social e respeito ao próximo.

O evento será realizado na Praça do Gadioli, a partir das 15 horas, e é destinado a todos os cidadãos da cidade. Será realizada uma sessão cineclubista durante o piquenique, além apresentações que destacam a visibilidade LGBT, combate ao preconceito e LGBTfobia.

A programação faz parte da II Quinzena Estadual de Combate à LGBTfobia, iniciada no dia 16 de maio e que vai até o dia 30 de maio, envolvendo diversas ações no estado. O piquenique é aberto ao público, e é recomendado que os participantes vistam roupas confortáveis e levem lanche e cadeira ou toalha para se sentarem.

Informações à Imprensa

Karina Cometti
E-mailcomunicacao@joaoneiva.es.gov.br
Acesse nossa página no facebook:

Horário de funcionamento: das 7h às 13h.

Av. Presidente Vargas, 157 - João Neiva - ES - Tel: 27 3258-4713. Desenvolvido por DesignMaster